Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
Dom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
Dom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
Ter Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
Sex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
Qui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
Sab Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
Seg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
Sab Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
Qua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Detonado] Read Dead Detemption

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1 [Detonado] Read Dead Detemption em Sex Out 14, 2011 6:54 pm

artursk

avatar
Administrador
Administrador







Red Dead Redemption' s história se desenvolve através de missões que
você executa para a missão de vários doadores. Embora missões de
qualquer uma missão-giver ocorrem na ordem, os jogadores têm,
frequentemente, a opção de escolher quem trabalhar para. Como resultado,
missões não vai ocorrer na mesma ordem para cada jogador como eles
estão listados aqui. A ordem parece ser rigidamente definido para cada
pessoa específica, embora você pode lidar com doadores missão diferentes
simultaneamente.


Bonnie MacFarlane


Bonnie é marcada em seu mapa com um B.





ÊXODO NA AMÉRICA


Quando você tem controle de Marston, localize seu contato, Jake, via a
marca azul no seu minimapa. Dê um passeio ao longo para o salão e digite
uma cena.


Depois disso, siga Jake fora e aproximar-se do cavalo junto a de Jake.
Pressione o botão marcado na tela para montar e prestar atenção ao
tutorial em montar steeds como este.


Agora siga Jake para Fort Mercer, mas não deixe que ele ficar longe
demais antes de você. Pressione os botões na tela para focalizar em
vários pontos e tente queima em um pássaro voando para iniciar o Desafio
de atirador de Elite.


Em Fort Mercer, siga a marca amarela no seu minimap um x amarelo e depurar seu cavalo para terminar esta missão.



UM BURLÃO PODE MUDAR SEUS PONTOS?


Nigel por poços de petróleo perto de Plainview (ha ha... alguém tem
visto There Will Be Blood). Cabeça para o amarelo X marcador para
acionar uma cena. As coisas não vão bem para Nigel.


Quando você retomar o controle, o sprint ao treinador de Nigel e montar a
espingarda. Sai seu rifle e olhar para trás para perseguidores a
cavalo. Explodi-los a uma distância que eles cheguem muito perto. Eles
virão em grupos de dois ou três. Se você perder muito, use Dead Eye para
ajudar fina suas fileiras.


Eventualmente, você vai chegar um obstáculo de vagões. Atire os caixotes
de TNT atrás deles para limpar o caminho usando Dead Eye. Você também
deve remover o inimigo na colina nas proximidades. Uma vez que o
obstáculo está fora de cogitação, procure outro pistoleiro sobre o
rochedo à esquerda.


Passadas as faixas de via férrea em frente um atirador em um vagão
entrará em cena. Dispare o atirador e, em seguida, o condutor do vagão.
Espere mais montado pistoleiro e dois vagões mais na estrada para além
desse local.


Uma vez passado todos os inimigos, você chegar a caverna Cueva Seca e desencadear uma cena que termina a missão.





O ESPORTE DE REIS E LIARS


Depois de falar com Nigel em sua caverna, montar acima em seu cavalo
mais rápido e maior resistência e segui-lo para a corrida em Rathskeller
Fork. Passeio no X amarelo e, em seguida, siga para o blip amarelo no
início da corrida.


Quando começa a corrida, impulsionar o seu cavalo para chegar à frente
de outros sete pilotos. Tal como acontece com todas as raças, siga as
plumas de fumaça que atuam como waypoints. Esporão recarregar seu cavalo
até que sua resistência está quase vazia e deixá-lo completamente antes
de correndo novamente.


Há 28 waypoints para passar antes de chegar à linha de chegada. Terminar em primeiro lugar ao fim desta missão.





Seth


Seth é marcado em seu mapa com um S.





EXUMAÇÃO E OUTROS PASSATEMPOS FINE


Falar com Seth sobre a outra metade do seu mapa, em seguida, montar e
andar com ele para um barraco no ponto de Benedict. Ele precisa de você
para distrair os deputados lá assim que ele pode falar com o Moisés
encarcerado.


Montar um dos cavalos dos deputados e passeio afastado com ele, fazendo
com que você ganhe um nível Wanted. Perde os deputados perseguidores até
seu nível Wanted desaparece e, em seguida, retornar a Seth, que está em
uma plataforma do trem.


Moisés em breve irão libertar e fazer uma corrida para ele. Ele é
marcado com um ponto vermelho no mapa. Persegui-lo para baixo, de
laço-lo e hog-tie-lo seguindo as instruções na tela. Agora ele pegar e
carregá-lo para a parte de trás do seu cavalo. Monte seu cavalo volta a
Seth para uma cena.


Seth dá-lhe uma Carta de perdão para liberá-lo da sua generosidade.
Cabeça para o escritório de telégrafo nas proximidades e entrega a carta
à Secretaria dentro derramou a sua generosidade e terminar a missão.





UMA UNIDADE DE GENTIL COM SEUS AMIGOS


Seth precisa de você para conduzir a ele e seus cadáveres para um local
isolado perto de South Central Gaptooth, e a rota é marcada em amarelo.
Simples, certo?


Em primeiro lugar, é. Apenas certifique-se de você não andar através de
tatu, ou a polícia vai investigar seu vagão e o fim da missão. Virar à
esquerda para evitá-lo.


Passado Armadillo você vai ser atacado pelos inimigos a cavalo. Use o
modo de Dead Eye para eliminá-las rapidamente à distância. Se eles se
estreita, vão atirar garrafas de fogo no vagão, e você não quer isso!


Eventualmente, Seth encontrarão o mapa que ele está procurando, mas você
deve se concentrar em ficar na rota marcados de amarelo e fotografar
qualquer invasores que chegar perto do vagão. Quando você chegar a ponte
coberta, você está na reta final. Passeio do x amarelo pela Igreja para
acabar com a missão.



DEIXE O DEAD BURY THEIR DEAD


Seth perto agora, a Capela de Tumbleweed até falar com ele sobre o
tesouro que ele está procurando. Segui-lo para a antiga mansão fora da
cidade.


A mansão está rastreando com arma em punho caçadores de tesouro. Tire a
tampa e iniciar sistematicamente lançando-os para baixo, começando com
os mais próximos a cadeia e escritório do xerife.


Gradualmente faz o seu caminho até o Morro em direção a mansão, movendo
de capa a capa a forma inteira. Fuzis aqui funcionam melhor para seu
longo alcance. Perto da casa é uma parede de pedra baixa; usá-lo para o
rosto enquanto você eliminar qualquer inimigos restantes fora.


Quando a costa está livre, seguir Seth para o alpendre para acionar uma
cena. Mais tarde, cabeça em torno da casa para o blip amarelo e insira a
adega lá. Tesouros Seth, em seguida, serão marcado com uma mancha
verde.


Esconder atrás de um pilar e use uma espingarda (se tiver) para tirar os
dois inimigos na adega e, em seguida, vá até ao piso térreo. Existem
três inimigos aqui. identificá-los através da parede quebrada. Há uma
janela, um atrás de uma mesa e uma sobre a escada. Tomá-los fora e, em
seguida, vá até ao segundo andar.


Cabeça para o quarto no final do corredor e matar o homem interior.
Insira, então chefe na sala adjacente. Esteja pronto para disparar o
caçador de tesouros passado aqui usando Dead Eye. Uma vez que ele está
para baixo, uma cena desempenha e anuncia o fim da missão.





Irlandês


Irlandês é marcado em seu mapa com um eu.



UM HOMEM FRANCÊS, UM PESO E IRLANDÊS


Após a cena que começa nesta missão, estar prontos para desenhar sua
arma e o disparador Dead Eye. Os homens dunking irlandês-alvo e levá-los
antes de matá-lo primeiro!


Posteriormente, montar e andar com irlandês ao sul até chegar a Lago Don
Julio. Vá até o ponto amarelo no seu mapa para acionar uma outra cena.


Quando termina, Prepare seu rifle e Dead Eye para apanhar os inimigos no
quintal fora da cabine. Mover-se lentamente em direção a cabine, com
tampa para se manter saudável.


Como você perto da cabine, um pistoleiro será vêm sendo executado pela
porta da frente, para estar pronto a unha dele. Depois que ele estiver
desligado, insira a cabine para encontrar uma espingarda de cano dupla e
desencadear uma cena que termina a missão.





HOMEM NASCE UNTO TROUBLE


Falar com o irlandês, em seguida, montar e andar com ele até à periferia de uma mina, onde desempenha outra cena.


Uma vez que a cena termina, estar prontos para usar Dead Eye para matar
os vários guardas de uma só vez. Agora cabeça para o acampamento e usar a
capa para derrubar os pistoleiros guarda-lo. Se você estiver recebendo
disparou demais, você pode sempre fazer longe de sua posição inicial e
ir para a direita para abater sobre os guardas de cima.


Em qualquer caso, uma vez que o acampamento é claro, verificar as tendas
de baús de tesouro, então chefe em mina propriamente dito. Olho para
baixo dos túneis para recipientes de TNT para atirar, como eixo é
guardado por pistoleiros mais. Você também pode disparar as lanternas
para chover fogo sobre um inimigo desavisado.


Mova de capa a capa até a faixa se divide. Vá lá à esquerda (o caminho
certo é bloqueado) e tomar a única rota na bifurcação bloqueada próxima
também. Você precisará lidar com pistoleiros mais como você vai junto.


Eventualmente, você vai chegar uma grade de madeira à sua direita com
vista para o núcleo de minas. Use o corrimão para capa e abater sobre os
guardas abaixo. Olhe para recipientes de TNT!


Depois de matar todos os guardas no núcleo, cabeça do x amarelo para uma
cena. Um novo ponto amarelo aparece em seu mapa. Este é o eixo do
ascensor. Abordagem do carrinho de mina aqui e pressione o botão na tela
para agarrá-lo. Empurre o carro até a passagem até alcançar o quarto
eixo.


Após a próxima cena, lembre-se de empurrar o carro até você hop a bordo.
Visam os mineiros como você acelerar, utilizando o carrinho de
cobertura. Quando uma cena é ativado representando um barril de TNT na
pista, rapidamente acionar Dead Eye modo e atirá-lo antes de você
ram-lo!


Logo depois você vai chegar vagão da Irlanda, que termina a missão.



EM TREMIDO É GROUND


As Gatling Gun que você trabalhou tão duro para obter na missão anterior irlandês não funciona! É preciso corrigir isso.


Siga irlandês jardim de envio para atender a seu amigo, Shaky. A porta
trancada, então siga irlandês à porta das traseiras, que está bloqueada,
demasiado. Próxima, de cabeça para o blip amarelo no seu mapa e subir a
escada lá e outra para o telhado. Avança enquanto agachou para evitar
ser detectado pelos inimigos no armazém.


Mova-se sobre o telhado para o amarelo X, indo devagar. Na janela,
cabeça e virar à direita. Vá até a borda da plataforma e disparar o
primeiro inimigo lá. Drop-down para o caixote abaixo de você e, em
seguida, solte para o chão e a cabeça em direção à frente da porta
aberta.


Enquanto você digita o quarto seguinte, acionar Dead Eye e tirar os três
guardas em torno do Shaky acoplado. Libertá-lo, abra o footlocker para
algum dinheiro e sair do escritório. Use as grades para cobertura que
você arma para baixo os inimigos, disparando em você. Há um caixote de
TNT de desembarque oposto, então porque não atirá-lo?


Depois que você desmarcar fora do entreposto, siga Shaky da saída e
puxá-lo aberto. Você terá mais pistoleiros para matar no quintal, mas
por este ponto no jogo, este deve ser um cakewalk. Quando eles estão
todos mortos, siga Shaky para a munição de metralhadora, mas estar
preparado lidar com os inimigos mais como você chegar perto. Uma vez que
você já matou o último deles, você vai desencadear uma cena.


Obtenha no vagão e andar de espingarda, irlandês unidades de distância.
Olhar para trás e prepare-se usar Dead Eye para ajudar a tirar os
pistoleiros perseguidores e, em seguida, ansiosos por um pistoleiro
montado sobre a ponte em frente. Snipe-lo à distância.


Irlandês irão levá-lo ao Rancho da MacFarlane, onde termina a missão.





NÓS SHALL BE TOGETHER IN PARADISE


Fale com o irlandês e Nigel na doca ferry Sul do Hennigans Stead. Quando
você estiver na balsa, pegue o Rifle de Springfield desde as grades
atrás irlandês e preparar para usá-lo em frente quando você perto da
margem Sul.


Bandidos estará disparando em você, então usar as grades na balsa como
cobertura que você arma-los para baixo. Ser rápido sobre ele. alguns dos
bandidos vão atirar dinamite em você, que realmente pode estragar o seu
dia. Preste atenção para as grades de TNT e matá-los sempre que você
vê-los a tomar qualquer inimigos nas proximidades. À frente, irlandês
notificará você de alguém "sobre o cume," então procure no morro e tirar
o dinamite-atirador antes que ele mandris uma vara para baixo em você.


Quando a balsa finalmente lava em terra, tirar o grupo de bandidos que
ataca você aqui e, em seguida, saltar fora da balsa quando irlandês diz,
"We feitas-lo". Cabeça em direção os cavalos nas proximidades para
acionar uma cena que termina esta missão, e esta lei. Prepare-se para
algum divertimento no México!



Landon Ricketts


Landon Ricketts é marcado em seu mapa com um LR.





TRAGÉDIA DO PISTOLEIRO


Falando à Landon redes o Schofield Revolver. Após a cena de abertura,
entrar no modo de Dead Eye, marca três garrafas na caixa e matá-los.


Em seguida ele pede para filmar algumas abutres do ar. Você deve marcar e
atirar, pelo menos, dois deles. Gatilho Dead Eye antes de chegar muito
longe.


Depois disso, siga Landon da vila até que você saiba que está sendo
atacado o vagão de banco fora da cidade. Montar seu cavalo e passeio
para o vagão. Mate os dois primeiros bandidos encontrar e, em seguida,
mover mais perto para o vagão. Acionar Dead Eye e bateu o pistoleiro
refém com um headshot bem posicionado.


Agora Monte o bandido obstáculo e disparador Dead Eye lá. Tag as
lanternas de dois gases no vagão dos bandidos e atirar-lhes a tocha-- e
os bandidos. Agora escolta do vagão do banco para a cidade para acabar
com a missão.





LANDON RICKETTS RIDES AGAIN


Você precisa para atingir as cavernas perto de El Matadero, e você pode fazê-lo por trem ou andar lá em seu cavalo.


No entanto, você chegar lá, seguir Landon para o açougue para uma cena.
Quando você retomar o controle, siga Carlos e Landon no barranco por
trás da loja e retire a tampa no local amarelo marcado no seu mapa.


Após a cena, siga Landon em cavernas. Célula de Luisa será marcada com
um ponto amarelo, mas a rota lá é repleta de inimigos. Use as caixas na
caverna de cobertura como você arma para baixo a mexicana banditos.


Quando você chegar na célula, você deve proteger Landon enquanto ele
tenta sair da porta célula de Luisa. Tire a tampa e disparar os bandidos
vindo em sua direção.


Depois de Landon libera Luisa, ficar à sua frente e arma para baixo
todos os guardas em sua maneira fora da caverna. Lá fora, montar seu
cavalo e andar na frente de Landon, protege-lo e Luisa de banditos mais
sobre as rochas para ambos os lados do caminho. Quando você estiver fora
do barranco, aguarde Landon na clareira e esperar por Carlos apareça
acabar com a missão.


Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Luisa Fortuna.





SORTE NO AMOR


Tempo para jogar alguns cartões! Siga as instruções na tela para jogar
alguns Texas Hold tutti (embora geralmente é a melhor maneira de ganhar
apostar o máximo, assim assustando fora os outros jogadores).


Eventualmente, um jogador chamado Hans Muller vai acusá-lo de fazer batota e desenhar sua pistola. Sim, é hora de duelin'.


Siga Landon e ouvir suas pontas duelo. A chave para ganhar os duelos é
deixar seu adversário desenhar primeiro, permitir que seu apontação para
tornar-se pequeno e concentrado para um melhor tiro e destinam-se a seu
adversário da cabeça, tórax ou arma de mão.


Quando a hora de Duelo é em cima de você, deixe Muller desenhar
primeiro, e depois desenhar nele. Marca-lo em sua cabeça e no peito e
sua mão arma também.


Uma vez que ele vai para baixo e uma cena se desenrola, você vai ter que
duelo novamente, desta vez contra um adversário com um refém. Como
antes, deixe seu oponente desenhar primeiro, em seguida, desenhar e
marca-lhe na cabeça antes de queima.


Camaradas da Muller começará atirando em você depois de vencer o duelo
de segundo, então Tire a tampa e arma-los todos para baixo. A missão
termina quando você já matou todos eles.





O MEXICANO WAGON TRAIN


Quando você deixar a cantina, montar e andar com Landon até chegar a
dois vagões de prisão, sendo escoltados por soldados mexicanos montados.
Seu trabalho é seqüestrar o vagão da frente - depois de tirar os
soldados montados, é claro. Use Dead Eye para filmar o condutor do vagão
da retaguarda, então montar a vagão da frente e fazer o mesmo com que o
driver para que possa tomar as rédeas.


Siga a rota marcada linha amarela no mapa, tomando cuidado para não
dirigir fora de estrada ou falhar em qualquer coisa. Quando você atingir
a ponte, olha à esquerda e tirar os soldados que aproxima a cavalo, em
seguida, dispare os caixotes de TNT perto os sacos à direita da ponte de
vários soldados mais. Termine os soldados na própria ponte, então a
unidade através dele. Cuidado: há fogo lançando garrafa inimigos no
extremo da primeira extensão, mas há que um caixote de TNT nas
proximidades você pode atirar para fazer o trabalho.


À esquerda da ponte, na água, é uma arma de posicionamento. Acionar Dead
Eye e, em seguida, disparar o cara lotação da arma. Você pode também
apenas estimular seus cavalos avante em um sprint, ignorá-lo.


Atravesse a segunda extensão da ponte e unidade no X amarelo para acabar com a missão.



Vincente De Santa


Vincente De Santa é marcada em seu mapa com um D.



CIVILIZAÇÃO, A QUALQUER PREÇO.


Após o torneio ' n' cumprimentar com De Santa, andar de espingarda no
seu vagão ou obter sobre seu cavalo e passeio ao lado dele para
Chuparosa. Quando você chegar lá, obter em seu cavalo (se já não
estiver) e correr com a De Santa à frente do comboio.


Quando você vê pontos vermelhos na sua minimapa, os rebeldes chegaram.
Orientá-las e matá-los. Use Dead Eye para derrubar vários rapidamente.
Você quererá particularmente atento são aqueles lançando a dinamite.
Você vai querer ficar à frente do comboio, tanto quanto possível para
impedir que ele tendo muito dano. Se sua barra azul "saúde" cai para
zero, a missão é um fracasso.


Eventualmente, você verá um pequeno túnel em frente. Corrida à frente do
trem a passar por isso e tirar os rebeldes no lado direito das faixas
antes do trem chega lá. Se o trem corta fora deles, você terá um tempo
difícil pará-los. Alguns mais rebeldes irão atacar o direito à frente em
pequenos grupos que são facilmente retirados com um rifle de repetidor.



Que é o último dos rebeldes. Continuar a Casa de Madrugada e cabeça para
o amarelo X marcador para uma cena. Mais tarde, obter em sua montaria e
montar depois que está saindo da estação de trem. Ele está sendo
invadido, e você precisa filmar os seqüestradores! Passeio no lado
direito do comboio e levá-los para baixo um. Você deve se apressar. Se o
comboio chega a ponte de dinamite-manipuladas em frente, você falhar a
missão!


Uma vez que todos os rebeldes estão mortos, andar ao lado do motor e
pressione o botão marcado na tela para saltar para ele para uma cena de
missão-final.





O DEMÔNIO DRINK


Após a cena no Escalera, montar e corrida De Santa à Tesoro Azul.
Assista a rota no seu minimapa e não deixe-se ficar demasiado distante
atrás De Santa, ou você vai falhar a missão. Assista a cena no Tesoro
Azul e, em seguida, cabeça através do portão.


Imediatamente esconder e iniciar a projeção para baixo os rebeldes.
Muitos podem ser encontrados em e no telhado da Igreja para a direita.
Mais chegará perto de trás da cidade depois de matar a primeira onda.


Quando você já matou todos os rebeldes na área, de cabeça para o blip
amarelo no mapa e digite o X amarelo para outra cena. Cabeça para o
ponto verde em seu mapa para encontrar algumas garrafas de fogo e, em
seguida, equipá-las.


Três rebeldes esconderijos serão pop-up em seu mapa, então vá para o
primeiro e têm por objectivo uma garrafa de fogo nele. Mova o arco
visual para que a garrafa atinge a casa. Quando for aflame, você pode
passar para a próxima casa e, em seguida, o terceiro. Uma vez que todos
os três são torched, termina a missão.





PROMESSAS VAZIAS


Correr com a De Santa e ouvi-lo sobre a situação em fort de Torquemada.
Quando chegar o comboio, desmontar e cabeça para o vagão do centro, em
seguida, passeio espingarda de Torquemada.


Como você perto do forte, vagão da frente será explode em um ataque de
emboscada. Olhar direito arma para baixo os rebeldes lá e olhar para
trás para mais informações sobre o cavalo.


Quando De Santa Pula fora do vagão, segui-lo para o acampamento para
acionar uma cena. Depois, vá até o ponto verde no seu mapa para
encontrar o bloco Rolling sniper rifle. Mobiliá-la e destinam-se a olhar
para baixo seu escopo no rebeldes visível sobre a mesa distante. Ter
objetivo em suas cabeças e apertar o gatilho: um único tiro deveria ter
um.


Uma vez que a mesa é claro, siga os soldados para o blip amarelo próxima
e tire a tampa. Alterne para o seu fuzil repetidor aqui a arma para
baixo os rebeldes de tarifação. Quando a costa é clara, cabeça para o
vale do seu lado direito com tropas do Espinoza e limpar a área mais
rebeldes, escondendo-se atrás das rochas. Este também é um bom lugar
para fazer uso das garrafas de fogo.


Passar para o próximo ponto amarelo no mapa, que está no topo da mesa.
Obtenha atrás de um muro baixo das ruínas lá em cima e quebrar o seu
novo rifle sniper novamente para apanhar os Franco-atiradores rebeldes.
Seguir em frente com o capitão toda vez que você desmarque uma seção do
campo de batalha.


Você precisará ter mais cuidado quanto mais você se move em direção ao
centro das ruínas. Use seu rifle sniper até ele fica sem munição e, em
seguida, alterne para o seu fuzil repetidor. Não se esqueça Dead Eye!
Quando todos os rebeldes estão finalmente morto, sede De Santa (marcados
no mapa em azul) terminar a missão.





CÉSAR MEXICANO


Você está incumbido de defender um trem como ele barris através do território rebelde. Sons divertidos!


Passeio de espingarda no vagão da Espinoza até chegar numa encruzilhada
em Crooked Toes. Rebeldes vai aqui o comboio de emboscada da direita,
então buscá-los, medida que se aproximam. Você vai bater uma emboscada
mais fora do Chuparosa. Os rebeldes irá atacar das colinas de ambos os
lados da trilha, trabalhar tão rápido antes que eles destruam quer os
vagões.


Continue em Chuparosa e insira o X amarelo ao lado do comboio a bordo.
Assuma o controle da arma Gatling e prepare-se filmar qualquer rebeldes
que aparecem. Assista o minimap para blips vermelhos e ter objetivo e
fogo! Não deixe de ir o gatilho: manter um fluxo constante de balas de
sua arma de voar.


"Saúde do trem" caracteriza-se pela barra azul na parte superior da
tela, e você deve impedi-lo de chegar a zero. Rebeldes irá atacar de
ambos os lados em grande número, para estar pronto a oscilar em torno de
dependendo da direção dos atacantes. Ele pode parecer esmagadora, mas
não deixe que o fato de que você está em desvantagem chegar até você.
Apenas matá-los, um de cada vez.


Quando você andar através de um pequeno túnel perto de Diez Coronas,
estar pronto para uma emboscada dos rebeldes a cavalo. Eles vão saltar
para traseira carros do comboio, então swing em torno na direção deles e
abrir fogo.


Assista o terreno alto do lado direito do comboio como você cabeça até o
Morro íngreme, como ele está rastejando com mais rebeldes. Alguns deles
atirar garrafas de fogo, então você vai querer matá-los o mais
rapidamente possível. Faça uso do Dead Eye aqui para acabar de uma vez
com vários destinos.


No topo da colina, salto fora do comboio e a cabeça do x amarelo para uma cena que termina a missão.





COVARDES DIE MANY TIMES


Em Escalera, passeio de espingarda no vagão de papai. No caminho De
Santa será desafio para um concurso de tiro. Você obter cinco tiros em
criaturas locais, torná-los tão contagem! O vencedor ganha US $25.


Uma vez que você chegar Chuparosa, cabeça da Igreja para acionar uma
cena. Quando a cena termina você terá armas e suas mãos vão ser
amarradas atrás de suas costas. Olhe para o blip azul em seu mapa - isto
é Reyes. O Sprint em frente e para trás a Posada de la Rosa, então
cabeça até as escadas para o segundo andar desembarque para encontrá-lo e
liberte-se.


A primeira coisa é o primeiro: você deve recuperar suas armas! Eles
estão marcados no mapa com um ponto verde, então lá do sprint e abrir o
peito por fonte para recuperá-los.


Quebrar seu rifle repetidor favorito agora e comece a projeção para
baixo os soldados (não os rebeldes - eles são seus amigos agora!). Os
soldados estão usando chapéus de brancos ou pretos, e os rebeldes estão
vestindo sua (ou não chapéu de todo). Use a tampa abundante como você
tirar os soldados, mas não se deixe começar ladeado, como é fácil
fazê-lo nesta cidade.


As tropas do exército vão recuar para o edifício rotulado como "El
Alcalde de Chuparosa," com o capitão escondido em uma sala no andar de
cima. Comece por matar os homens na parede exterior e, em seguida,
alterne para sua espingarda de cano duplo e cabeça pela porta da frente.
Esteja pronto para puxar o gatilho enquanto você digita, como três
homens cobrará das escadas.


Cabeça até a escada, mas estar preparado para um soldado aparecem da
parte superior das escadas à direita e explodi-lo. Na parte superior,
insira o quarto para a esquerda e ativar Dead Eye a arma do capitão e
outro soldado lá dentro. Esse gatilho, uma cena que termina a missão.














Luisa Fortuna


Luisa Fortuna é marcada em seu mapa com um L.





KEEPER DO MINHA IRMÃ


Seu trabalho aqui é escoltar irmã de Luisa Miranda para as docas agora a
noroeste antes o timer na parte superior da tela está completamente
cheio.


Começar por ficar no lugar do condutor do stagecoach e começar o caminho
marcado em seu mapa. Você vai passando através de vários pontos de
verificação do exército, entre aqui e as docas, e você precisará de arma
sua maneira através deles em ordem ao progresso (utilização Dead Eye
como você da esquina primeiro para limpar o primeiro deles).


Não retardar através destes pontos de verificação, embora; só arma para
baixo suficiente soldados (aqueles lotação machineguns dê prioridade)
para passar o ponto de verificação sem ficar abatido. Em um par dos
pontos de verificação, soldados montados eram perseguir você, e você
deve matar esses inimigos, porque você vai falhar a missão se você
levá-los para as docas.


Desde o início da missão Miranda irá sugerir que você virar à esquerda
até uma trilha de cavalo. Este é um bom Conselho, portanto a trilha. Sua
rota amarelo-marcado irá ajustar de acordo. No final deste lado rota é
outro ponto de verificação militar. Vá lá para evitar a arma Gatling à
esquerda.


Unidade apenas sobre os soldados no próximo checkpoint e desça o Morro,
virando à direita antes do viaduto da estrada de ferro para evitar um
bloqueio à esquerda. Use Dead Eye para matar os soldados montados aqui.


Atravessar a estrada próxima, depois vire à esquerda na trilha e levá-lo
para a ferrovia, então ir direto ao longo da trilha que segue as
pistas. Tenha cuidado para não dica do vagão como você dirige descer o
morro e em torno de uma direita afiada.


Quando você dirige à esquerda sob a ponte ferroviária, acionar Dead Eye
para ajudar a arma para baixo os soldados no outro vagão. Certifique-se
de que eles não seguirem-lo! Continue a rota marcada para o X amarelo
para completar a missão.





DEVE DIE UM SALVADOR?


Amante de Luisa, Abraão Reyes, foi capturado, e ela precisa de você para
ajudar a resgatá-lo. Andar de espingarda no vagão de Luisa para El
Presidio, quando Luisa assinala uma parede você pode escalar. Ao fazê-lo
entrar El Presidio. Siga o blip amarelo ao outro X amarelo e
certifique-se prender a vizinha sniper rifle de munição.


Um ponto vermelho aparecerá em seu mapa. Esconder por trás da parede
baixa enfrentando este ponto e sair seu rifle sniper. Localize Reyes,
que está ligada a uma postagem, e snipe o soldado nas proximidades antes
que ele executa-lo.


Agora, você vai querer matar qualquer outros soldados no presídio de El.
Destinam-se a vários caixotes de TNT no quintal, em vagões, sobre o
parapeito de esquerda e a direita varanda para tirar qualquer soldados
perto deles. Quando você tiver explodiu todos a TNT, alterne para uma
espingarda de repetidor para matar qualquer sobreviventes.


Quando a costa está livre, mova para Reyes e libertá-lo. Cabeça para o
blip azul em seu mapa para encontrar um cavalo e montá-lo. Passeio de
volta ao Reyes lançar-lhe nas costas do seu cavalo.


Saia El Presidio através da porta dianteira e siga o guia de rebeldes no
caminho para a direita ao longo do Rio, afastando os soldados que se
dediquem descendo a rua à esquerda. Você pode tentar superá-las, mas é
muito, muito mais seguro apenas parar e matá-los.


Mais soldados estão aguardando na frente; um gulch Atire-lhes uma
distância antes à posição esquerda até o morro. Mate dois homens no topo
da colina também. Siga seu guia até pontinho azul de Luisa aparece no
seu minimap e correr com ela pelo rio para acabar com a missão.





PADRE ABRAHAM


Defina aqui o primeiro lote de explosivos.


Pai de Luisa foi morto, e ela anseia por vingança! Passeio espingarda
sobre seu vagão a uma ponte de onde você está encarregado de cinco
cargas de plantação e detonantes-los.


Aciona a primeira explosão agora.


Colocação dinamite é importante. Tanto quanto possível, até que os
rebeldes dizer-lhe para parar e plantar uma carga lá a pé Leste acima da
estrada. Em seguida, virar e enfrentar a ponte e oeste a pé. Cada 15
passos, plantar outra imposição, até que todos os cinco são colocados.


Com dinamite todos colocados, cabeça para o ponto amarelo em seu mapa
para acionar uma cena. Preste atenção para o tutorial sobre as acusações
a detonação e alternar entre eles; a carga pisca em seu mapa é o ativo
no momento, obviamente.


Comece fazendo a carga mais próxima da ponte sua carga ativa. Aguarde o
primeiro vagão militar à unidade sobre ele e, em seguida, detoná-lo.
Agora, ativar o encargo de sob o segundo vagão e detoná-lo. Rapidamente
detone as outras acusações agora como o vagão Cruz sobre eles.


Provavelmente haverá alguns sobreviventes. Use seu rifle sniper para
buscá-los. Quando o último homem está morto, termina a missão.



DOWNFALL O CAPITÃO DE PAPAI


De Santa deve pagar por seus crimes, e você precisa levá-lo vivo. Montar
seu cavalo e passeio ao cemitério de El Supulcro, que é marcado em seu
mapa. Passeio em amarelo X lá para uma cena.


De Santa aparecerá como um crânio branco em seu minimapa, assim que você
não quer matá-lo! Retirar seus homens em vez disso, o vermelho blips em
seu mapa. Depois de matá-los e aproximar-se De Santa, ele vai fugir.
Segui-lo e equipar seu laço. Quando você chegar perto, acionar Dead Eye e
o problema dele. Hogtie-lo e buscá-lo, então chefe do x amarela na
entrada do cemitério e solte-lhe lá.


Após a cena, você deve decidir se deseja executar De Santa ou deixar os
rebeldes decidir seu destino. Tudo o que você decidir, procure um peito
no cemitério próximo da parede curta onde é morta De Santa para
encontrar um scrap para o Reyes Rebels Outfit.


Quando tiver terminado com De Santa, montar seu cavalo e passeio do x
amarela ao longo da rota marcada para Casa de Madrugada. Desmontar lá e
tirar o rosto por trás do arco de entrada, porque a cidade está
rastreando com tropas imediatamente!


Mate todas as tropas (brincadeira de criança neste momento no jogo) para acionar uma cena que termina a missão.














Abraham Reyes


Abraham Reyes é marcado em seu mapa com um R.














THE GREAT TRAIN ROBBERY MEXICANO


Abraham Reyes é Agave Viejo e quer Marston para ajudá-lo a roubar um trem. Montar e andar com Reyes para Chuparosa.


Seu trabalho é desconectar os carros do exército e seqüestrar o motor, e
dão-lhe um jogando a faca para mata furtiva sobre os soldados
desavisados. Quando você chegar à estação, ficar agachado e espera por
Reyes atrair as dois guardas longe do edifício, em seguida, crouch-run
através da rua, ficar fora da vista dos guardas.


Você deve ficar quieto aqui e evite alertar outras pessoas a sua
presença. Crouch de trás o guarda mais próximo à frente o engate de trem
e atirar uma faca na parte traseira de sua cabeça. Agora entra o
edifício à direita, movendo-se lentamente e carregue em aberto as portas
duplas a sua esquerda. Atire uma faca na parte de trás da cabeça do
companheiro sentado sobre o carro de comboio e um para o chefe da guarda
para além dele.


Levante-se agora e olhar direito. Destinam-se à direita e acima da
cabeça do segunda guarda costas para você (a conta para o vento e a
distância) e atirar uma faca em seu cérebro. Se você perder rapidamente
lançar outro. Crouch novamente e ir para oeste. Atire uma faca para o
chefe da guarda permanente pelo carro trem próximo da parede.


Volte para o engate marcado ponto amarelo e crouch de lá. Olhe o Leste
em direção a Torre de água e manchar o guarda no telhado do edifício à
direita costas para você. Faca dele.


Agora, desconecte os carros de trem, caminhando para o amarelo X
marcador e pé direito junto a flatcar de engate. Uma vez que o carro
rola afastado, crouch pé Leste entre o carro de comboio e a parede, de
campo de visão do artilheiro Gatling. Entrar no seu carro e atirar uma
faca na parte traseira de sua cabeça.





Agora o homem a arma Gatling, visam o acampamento para a esquerda e
abrir fogo! Os soldados se transformar em queijo suíço e atirar o
engradado de TNT entre os sacos. Quando você tiro todos que é possível,
deixe a arma e sprint para o acampamento de limpa-out. Assuma o controle
de sua arma Gatling lá e disparar os soldados ainda no trem com ele.


Quando aparece o blip amarelo para o mecanismo de trem, deixar de ir a
Gatling arma e cabeça sobre ao motor. Puxe a alavanca de freio para
acionar uma cena.


Após a cena, recebem no teto do carro blindado e pressione o botão na
tela para plantar algum dinamite e luz. Execute o próximo carro agora
colocar alguma distância entre si e a explosão resultante.


Após a explosão, volte para o carro blindado e suba para baixo da
escada. Andar até o cofre e pressione o botão marcado na tela para
tentar abrir o cofre. Existem três ícones de bloqueio acima do
mostrador. Gire o botão lentamente para a direita (sentido horário). O
controle vai começar a tremer como você chegar perto o número correto.
Manter a transformar até que o ícone de cadeado primeiro torna-se
desbloqueado. Agora gire o botão esquerdo (sentido anti-horário) até que
você desbloquear o segundo ícone. Finalmente, gire o botão direita
novamente até que você tenha desbloqueado o terceiro ícone. Dentro você
encontrará algum dinheiro, munição e uma Carta de perdão.


Deixe o carro agora e retornar ao Reyes para acabar com esta missão.











OS PORTÕES DO PRESÍDIO DE EL


Passeio espingarda no vagão da Reyes para El Presidio. Lá, você tomará
as rédeas e unidade do vagão cheio de TNT em portas frontais! Direto no
portão da unidade e, em seguida, saltar fora do poço do vagão antes de
você acertar isso.


O forte está rastreando com soldados, para ter cobertura. Você pode
ajudar os rebeldes claro fora as tropas primeiros e, em seguida, vá após
o Escuella, ou simplesmente ir direto para Escuella, que é marcada pela
? ícone que não está em qualquer uma das Torres (embora esses Torres
fazem ótimos locais sniping).


Toda vez que você decidir ir atrás de Escuella, cabeça para o ? ícone
marcando o exército vermelho com telhado quartel. Retire a tampa na
porta da frente e olhar para dentro. Na parte traseira esquerda alguns
TNT foi empilhado. Atire para esvaziar a sala dos inimigos, então cabeça
dentro. Suba as escadas para o segundo andar e cabeça através da porta
para acionar uma cena.





Após a cena, saltar para fora da janela que Escuella pomba através de e
executar no andar debaixo. Escuella marcado por uma Caveira Vermelha em
seu mapa, então montar seu cavalo e perseguir depois dele. Você pode
atirar-lhe limpar seu cavalo, ou levá-lo vivo, danças e hogtying-lo.


Se você mantê-lo vivo, colocá-lo na parte traseira de seu cavalo e
passeio para El Presidio. Desmonte e executar Escuella para a prisão e
assistir a cena.


Tempo para o homem os canhões! Execute subindo as escadas em frente de
você, atravessar a sala, fora da porta, então cabeça acima da escada
para chegar o canhão. Assuma o controle do mesmo e começar a explodir os
soldados, medida que se aproximam do forte da estrada à esquerda. Têm
por objectivo seu canhão à frente das unidades de carregamento para que
eles tenham tempo para bater seus alvos, de preferência no centro dos
grupos. Os inimigos virão em quatro vagas: cavalaria, um vagão,
cavalaria e uma carroça. Depois de ter tomado fora todas as quatro
vagas, você vai ter defendeu com sucesso o forte.


Cabeça amarelo X marcado no mapa de agora para uma cena que termina a missão.














UMA HORA DESIGNADA


A primeira parte desta missão envolve a vencer um duelo com o capitão
Zubieta. Deixá-lo a desenhar primeiros e defina bloqueios de destino em
sua cabeça, tórax e arma de mão antes de disparar.


Após o duelo, abordagem Reyes para libertá-lo e, em seguida, vá para o
próximo destino sob o signo de "Federales", que está marcado em seu mapa
com uma mancha amarela. Você vai ter que arma seu caminho através de
soldados para chegar lá, embora, até ser cauteloso e fazer uso da tampa.



Depurar o amarelo X sob o arco. Esteja pronto para disparar Dead Eye e
disparar os três guardas que rajadas do edifício nas proximidades.
Insira agora a prisão e disparar os bloqueios fora das três células para
libertar os prisioneiros. Tenha cuidado com suas fotos. Se você atirar
um prisioneiro, não a missão!


Retorne ao Reyes at a barricada agora, projeção para baixo qualquer
inimigos que ficar em seu caminho. Lá, ajudá-lo e os rebeldes matam os
soldados do exército mexicano. Dead Eye funciona muito bem aqui, então
não se esqueça usá-lo. Os operadores Gatling arma devem ter prioridade
máxima. prego-los com headshots. Assista as Gatling armas depois de
desmarcá-los, como um outro soldado é provável tentar assumir o
controle.


Uma vez que os soldados estão todos mortos, siga Reyes até os portões da
mansão. Em seguida, cabeça para a arma Gatling (marcada no mapa em
verde) e assumir o controle. Depois homens do Reyes a TNT, abra fogo
sobre ele para detonar uma explosão que sopra abre as portas.
Mantenha-se sobre a arma mais soldados executado através da abertura, e
cortar-lhes para baixo! Interrompa a acionar quando homens do Reyes
entra a abertura.


Executar através do gateway aberto agora, encontrar a tampa e matar os
soldados guardando a frente da mansão. Uma vez que eles estão todos
mortos, siga Reyes para a porta da frente para saber que mais soldados
estão subindo a colina que você apenas em escala. Virar e voltar para a
arma Gatling você foram à tripulação e usá-lo contra os soldados de
tarifação do sprint. Quando eles estão todos mortos, return to Rodriguez
na porta da frente da mansão para uma cena.


Após a cena, executado através da vila e pela porta das traseiras. Desça
as escadas e arma rapidamente para baixo qualquer inimigos voltados
para os cavalos no portão. Montar e estimular seu cavalo após o
treinador que fogem, que está marcado com uma Caveira Vermelha em seu
minimapa.


O treinador está protegido por soldados montados e uma arma Gatling nas
costas dele. Acionar Dead Eye e matar os três soldados de cavalaria e,
em seguida, ir atrás do homem sobre a Gatling. Uma vez que essas ameaças
são eliminadas, atire o treinador driver e a espingarda de equitação
soldado próximo a ele.


Agora mate Williamson! Reyes vai matar Allende, solicitando uma cena que termina o ato.














Agente de Edgar Ross


Agente de Edgar Ross é marcado em seu mapa com um G.

















SUPORTARÁ OS ENCARGOS DO CADA UM


Você encontrará Agent Edgar Ross em delegacias de polícia na Blackwater. Você tem agora um novo alvo: Holandês Van Der Linde.


Você obterá uma pistola de alta potência durante a cena em que você
andar ao naufrágio do Serendipity. Quando você atingir o naufrágio,
passeio com agente Fordham no cais. Como você perto do naufrágio, você
vai ouvir alguém gritar por ajuda e um pontinho amarelo aparecerá em seu
mapa.


Correr para o barco e a cabeça em torno da popa (traseira) do barco e
cabeça subindo as escadas em direção à frente do barco. Vá até o próximo
conjunto de escadas, executando em direção à frente do barco para
chegar do pavimento superior. Você vai encontrar um homem chamado Nastas
amarrado a uma cadeira de lá.


Infelizmente, é uma armadilha. Você deve agora transportar afastado o
Nastas feridos (cuja barra de saúde será exibido na parte superior da
tela) ao mesmo tempo lutando contra os bandidos. Sua nova pistola de
alta potência funciona muito bem aqui. usá-lo para direcionar a TNT
pelas cabanas abaixo e arma para baixo toda a gente que pode ver. Tenha
cuidado para não deixar Nastas tomar muito dano, porque se ele perde
todas as sua saúde, você vai falhar a missão.


Comece a trabalhar o seu caminho para o pavimento inferior, mas estar
pronto para começar a filmar quando você vai ao redor do transdutor em
direção a gangplank, como alguns membros da gangue vão emergir as
cabanas no cais. Mais aparecerá quando você chegar perto da cabana perto
da entrada para o cais.


Transporte Nastas para o carro do agente de Ross. Você vai dirigir longe
das docas, mas a missão não acabou ainda! O carro vai quebrar, tão saia
de seu rifle favorito e olhar para baixo da estrada atrás de você nas
perseguir bandidos. Encontre o rosto por trás de um pedregulho e
disparador Dead Eye a arma-los para baixo. Quando agente Fordham
finalmente corrige o carro e você é capaz de unidade de distância para a
segurança, a missão é encerrada.


Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Professor MacDougal.














GRANDE MEN ARE NOT ALWAYS WISE


O grupo do holandês é no meio de roubar o banco local - direito através
da rua da delegacia de fato! Siga Agent Ross para a fuga de fogo e até a
escada para o telhado onde você pode olhar para baixo no banco. Pegar
alguma munição de rifle sniper da caixa pela chaminé, então chefe do x
amarelo.


Ter objetivo com seu rifle sniper na porta da frente do banco e apanhar
os bandidos como eles tentam deixar o banco. Bandidos mais vai atirar em
você de janelas do banco, então levá-los também. Não deixe qualquer um
deles escapar através do edifício em construção à direita do banco.


Uma vez que os assaltantes de bancos estão mortos, você receberá palavra
que holandeses e seus homens estão dentro do banco. Cabeça a porta da
frente do banco e atirar fora os botões para obtê-los abertos. Há quatro
inimigos dentro, e da direita tem um refém. Permanecer fora e matar os
dois bandidos de pé atrás do balcão de caixas eletrônicos em primeiro
lugar, em seguida, cabeça e pato à esquerda. Acionar Dead Eye e atirar o
outlaw atrás do vidro nas proximidades e, em seguida, o outlaw com um
refém com um headshot de unhas.


À direita das janelas teller é a sala cofre e há mais pessoas sendo
mantidas como reféns por um outlaw lá dentro. Atravessar a porta para a
escada e disparar os dois bandidos ao virar da esquina. Agora use Dead
Eye para matar o bandido refém da exploração agrícola com um headshot.


Em seguida, de cabeça até as escadas para o segundo andar e arma para
baixo os bandidos para trás as mesas. Andar no X amarelo para uma cena e
mais tarde, lá embaixo do sprint e obter seu cavalo. Rodar rápido para
apanhar com agente de Ross e perseguir holandês. Não começ demasiado
distante atrás ou à frente de Ross. a equitação perto dele é o que é
importante aqui.


Você vai encontrar o carro do holandês ahead, vazio. Siga o blip amarelo
no seu mapa até que você estiver baleados, em seguida, desmontar e
esconder por trás de uma rocha ou árvore. Sua maneira de Bearclaw Camp,
escolher desativar todos os inimigos em trânsito de arma. Assista o
minimap para os pontos vermelhos! A batalha termina no acampamento.
Chegar a primeira cabine de registro para a direita e encontrar a tampa
lá para ajudar a arma para baixo todos os inimigos.


Depois que você já matou todos os gangsters, cabeça do amarelo x marcado em seu mapa para acabar com a missão.











E VOCÊ VAI SABER A VERDADE.


No início da missão vai ser lotação uma arma Gatling na parte traseira
de um caminhão de Agência. Montar um acampamento de cavalaria de US e
quando os parques de caminhão perto de alguns sacos, esperar para os
homens do holandês chegar e abrir fogo!


Uma vez que a primeira onda é desativado, o resto vai começar a fugir.
Treinar sua arma sobre eles e explodi-los antes que eles podem fugir.
Fique de olho no seu minimap para blips vermelhos e fogo à vontade.
Assista-alguns dos bandidos irá lançar TNT, então matá-los antes que
eles podem chegar perto o suficiente para prejudicá-lo. Mais uma vez:
Assista o minimap!


Depois de algum tempo o caminhão apenas mal vai perder acertar uma
árvore. Quando isso acontece, Olhe à esquerda e abrir fogo um vagão
fugitivo Roldão em direção as unidades de cavalaria. It's got TNT nele,
assim torná-lo ir boom antes que fere alguém.


Continue a cortar até membros da gangue do holandês até que seu caminhão
é soprado fora da estrada, sinalizam o fim da missão. Esta missão
continua automaticamente para a próxima, "E a verdade Will Set You
Free".











E A VERDADE WILL SET QUE YOU FREE


Após a missão anterior você irá automaticamente passar para esta missão.
Chegou o momento de lidar com holandês em sua base em Cochinay, então
lá andar com o capitão (ou deixá-lo na poeira) e passo para o amarelo X
fora da guarnição.


Um soldado vai plantar alguns explosivos em frente do portão, permitindo
que você inicie o dimensionamento do Morro. Pegue uma Pump Action
Shotgun perto os cadáveres e use sua pistola High Powered atirar os
inimigos de muitos, muitos tentando matá-lo aqui. Seguir em frente com
os soldados, ajudando-os matar os bandidos. Note que você vai falhar a
missão se você chegar muito longe à frente deles, então mover-se em
tandem. Fazer bom uso do Dead Eye enquanto você avança.


Depois que o passe é limpo de inimigos, cabeça para os portões da vila e
insira o amarelo Kill x. qualquer inimigos em trânsito para a arma
Gatling (marcada em verde no mapa), em seguida, controlá-lo e abrir
fogo! Comece com qualquer engradados e barris de TNT, você pode ver.


Com a aldeia limpa de sua presença de bandido, vala a arma e cabeça para
portão do reduto. Você precisa proteger os soldados enquanto eles
plantar algumas dinamite. Filmar qualquer outlaws em passarelas que você
pode ver e continuar a prestar-lhes atenção até o portão é soprado
aberto.


Holandês tem o controle de uma arma Gatling na extremidade da Fortaleza,
mas ele é acionado apenas em rajadas, então mover de capa a capa entre
os clusters de balas. Assista o minimap para vermelhos blips e matar
todos os bandidos, que você pode ver. Uma vez que você mata todos os
guardas do holandês, você obterá um breve cinematográfica de duas
lanternas pendurados acima holandês. Use um fuzil para acertar um destas
lanternas e iniciar um incêndio. Isso faz com que o holandês a fugir
para a Torre de direita.


Subindo as escadas do Sprint na Torre esquerda e subir a escada dentro
da plataforma superior. Execute passadas ao fogo e à estrutura do lado
oposto da plataforma para acionar uma cena do holandês fugir para a
caverna nas proximidades. Cabeça subindo as escadas e entrar à esquerda
na Torre de guarda e, em seguida, subir nessa escada. Você obterá uma
cinematic quando você chegar perto da arma Gatling. Continue indo
passado a Gatling e subir as escadas para a Torre de guarda de próxima
e, em seguida, executar através da caverna.


Após o diálogo entre Marston e holandês, suba até o topo do andaime
madeira. Cabeça através das cavernas e escalar todos os as escadas até
que você tenha holandês encurralados. Uma cena vai jogar lá, fechando
desta missão.


Concluir esta missão desbloqueia uma nova missão-doador, Abigail Marston.














Professor MacDougal


Professor MacDougal é marcado em seu mapa com um Mc.











EM CASA COM O HOLANDÊS


Aparentemente Nastas sabe onde holandês está escondido, e ele está
disposto a mostrar Marston e MacDougal onde. Montar e andar com eles
para a área denominada Cochinay. Depois de folhas de MacDougal,
abordagem Nastas para uma cena.


Após a cena, suba a borda para a esquerda para chegar a um salto de x.
amarelo e agarrar a calha acima. Shimmy deixou sobre o fosso e soltar
para baixo quando você estiver com segurança sobre ele. Vá agora à
esquerda e escalar o muro baixo, e depois ir para a direita e abordagem
Nastas para se encontrar com ele. Ele diz que a caverna em frente é um
atalho.


Insira o túnel de caverna. Siga Nastas para um beco sem saída, onde vai
colocar uma cena. Quando você retomar o controle, ficar ao lado das
faixas como um carrinho de explosivos vem de Roldão descer o morro e
sobre o carrinho de mina do sprint fora da caverna antes de dinamite
explode!


Três mineiros irão abrir fogo fora da caverna. Acionar Dead Eye e marcar
os dois mineiros por faixas à sua direita e matá-los. O mineiro de
terceiro está atrás de um muro baixo a sua esquerda, então levá-lo fora
próximo. Agora, encontrar-se com Nastas e insira o amarelo X marcador.


Atravesse as faixas e cabeça para baixo ao longo da parede do precipício
até alcançar o próximo X amarelo, que faz com que um novo ponto de
caminho aparecer em seu mapa. Suba as três paredes baixas e ir para a
direita para chegar a outra parede para subir. Como você subir a essa
parede, olhar à esquerda para um urso grizzly e rapidamente acionar Dead
Eye para marcar sua cabeça e atirá-lo antes que ele pode matá-lo!


Continue subindo as paredes baixas até chegar no próximo X amarelo.
Quando você vê um bighorn morto, olhe em volta para uma Puma atirar.
Mantenha as baixas paredes de escalada até chegar a outro amarelo X
marcador, que aciona uma cena.


Depois que você manchar o scout, escalar a parede próxima e agachar para
baixo. Mover-se lentamente em direção o scout, equipar seus throwing
facas e atirar um na parte de trás do seu cérebro. Pegar seus binóculos e
olhar para o acampamento de Cochinay. Zero em à esquerda da tenda do
portão central para acionar uma cena que termina a missão.














PARA A FINALIDADE PURAMENTE CIENTÍFICA


Siga o professor para seus cavalos e montar. Andar com ele e Nastas até
que seja executado em um urso grizzly! Gatilho Dead Eye e pop-lo na
cabeça com alguns tiros bem posicionados, então continuar a Bearclaw
Camp.


Desmonte lá e cabeça do x amarelo para uma cena. Posteriormente, use a
parede de log para capa como você apanhar os sete homens atacando você.


Uma vez que todos os sete estão mortos, obter em seu cavalo e siga
MacDougal em direção a Blackwater. Depois de atravessar o primeiro
conjunto de trilhas da estrada de ferro você vai ser atacada por
bandidos do holandês e pop-los com sua pistola de High-Powered. Mais
irão atacar como você cruza o segundo conjunto de faixas; Use uma
espingarda sobre eles, como eles vão começar mais longe.


Quando você chegar a Blackwater, desmontar no beco e siga MacDougal. A cena que joga lá termina a missão.














RETORNA O FILHO PRÓDIGO (A YALE)


Siga o professor para o telhado do hotel e disparador Dead Eye para matar o outlaw refém de MacDougal com um headshot.


Você estará sob ataque imediatamente depois. Dois atiradores vão abrir
fogo do telhado do grande teatro (SW), mais dois estão no telhado da
delegacia (para o NE) e quatro estão atrás de chaminés em edifícios para
o Sul. Use as paredes baixas sobre esse teto para capa como apanhar
cada inimigo com seu rifle sniper.


Depois de matar todos os atiradores, siga MacDougal para baixo da escada
e sobre os telhados para outra escada. Levar isso para baixo para o
beco e montar seu cavalo lá.


Siga MacDougal da estação ferroviária, mas prepare-se para os homens do
holandês atacar duas vezes no caminho. Eles vão atacar formas um pouco
fora da Blackwater e no início do bosque perto near Esplanade &
Eaton. Pare cada hora (mais fácil do que o tiro em fuga), matá-los e
retornar ao MacDougal.


Quando você chegar à estação de trem, desmonte e caminhe para o amarelo X
marcador. Continue para o marcador na plataforma para uma cena que
termina a missão.



Missões Home


ABIGAIL MARSTON


Abigail Marston é marcado em seu mapa com um A.



Retorno do Outlaw


Falar com sua esposa e seu filho na casa de fazenda e na parte da manhã,
não se esqueça de pegar equipamento do rancheiro. Deitar fora e cabeça
pontinho azul de Jack; Ele é o celeiro. Montar acima e siga Rancho a
rota marcada amarelo MacFarlane e passar para o amarelo X lá.


Em seguida, cabeça sobre a Bonnie corral, então a cabeça no X amarelo
por detrás do rebanho de gado. As vacas da unidade fora da caneta e
movê-los na direção da Mancha amarela em seu mapa. Se as vacas executar
astray, vá e rebanho-los de volta para o grupo.


Rebanho do gado através da ford e até o Morro do passado o Union Pacific
Railroad Camp, então northeast through the pass. Basta continuar a
seguir os amarelos blips até que você veja alguns traficantes de gado
descendo o Morro em direção a você.


Imediatamente impulsionar seu cavalo muito à frente do seu rebanho e
usar Dead Eye pop os traficantes antes que eles podem chegar perto de
suas vacas. Quatro mais aparecerá depois que você lida com o primeiro
grupo, para estar pronto para eles.


Quando eles estão todos mortos, retornar a Jack e o rebanho e
conduzi-los em casa. Rebanho-los em X amarelo na caneta para
protegê-los. Agora passeio do x amarelo do posto de hitching ao final da
missão.


Concluir esta missão desbloqueia dois novos doadores missão: Jack Marston e tio.



Pestilência


Os corvos é Eatin ' o milho novamente! Acho que podemos melhor iria matá-los.


A quantidade de milho permanecem em seu silo é representada pela barra
azul na parte superior da tela. Se ele chega a zero, você não a missão e
sua família vai morrer de fome e muito provavelmente ser reduzida a
canibalismo para sobreviver ao Inverno. Nossa suposição é que Jack vai
primeiro. Provavelmente tem gosto de vitela.


Desculpe, onde fomos? Ah sim, os corvos. Uso Dead Eye a marca vários dos
pássaros e matá-los. Os outros vai voar no ar por alguns instantes
antes de retornar para o milho, assim o tiro aquelas mais próximas do
silo pela primeira vez. Disparador Dead Eye novamente para ajudar a
tirar o grande número de pragas alados.


Depois que você já matou bastante de seus irmãos, os corvos vão explodir
este posto de picolé e decolar para pastos mais verdes. Nice Shootin ',
TeX.



Velhos amigos, problemas de novos


Seu trabalho aqui é obter o milho para Bonnie do MacFarlane Ranch, antes
que o timer é executado para baixo. Obtenha no vagão e seguir a rota
amarelo-marcado para a loja na fazenda.


Depois da descarga do vagão, caminhe até o X amarelo à frente da loja.
Quando você está de volta no seu vagão, unidade de volta para o amarelo X
na esperança de Beecher para acabar com a missão.



FINALE





O Finale é iniciada por Jack, tão passeio para o J em seu mapa para começar.


O último inimigo que deve ser destruído


Esta é a missão final do jogo. Soldados estão vindo para você, então o
sprint na árvore à direita das rochas e tirar a tampa lá. Peep fora e
estalar os soldados a correr em direção a você com seu rifle de ação do
parafuso. Você quer Dead Eye para mais tarde na missão, então salvá-lo
para agora.


Uma vez você já matou todos os soldados neste ataque, cabeça do x
amarelo na varanda para acionar uma cena. Você não vai em qualquer
lugar: para se defender da Herdade!


Esconder por trás da parede de varanda e arma para baixo a próxima onda
de soldados. Use o rifle sniper para buscá-los antes que eles podem
buscar cobertura por trás das rochas.


Eventualmente tio vai levar um tiro, mas continuar a concentrar-se
matando os soldados. Mais vão chegar do outro lado da casa, então
mover-se em torno de varanda e usar a borda da casa como cobertura que
você disparar os que circulam entre a casa e o silo de milho. Este é o
momento ideal para disparar o Dead Eye.


Quando você já matou todos, diriga-se tio para acionar outra cena.
Quando você retomar o controle, soldados irão disparar em você, Jack e
Abigail do morro atrás do celeiro e silo. Enquanto Jack e Abby ter
cobertura, move-se do passado, para os soldados e usar as rochas para
cobertura que você escolhe fora os soldados avançando.


Dois novos blips amarelos aparecerá em seu mapa assim que você lida com
essa onda de inimigos. Agora você deve proteger sua família contra as
tropas que se aproxima, que irão ser atacando por todos os lados. É
difícil mas não impossível defendê-las em pé, como terá de ser muito
rápido para matar os soldados antes que elas atinjam sua família, então
se você estiver tendo problemas, considere a ocupar uma posição sobre o
silo de milho em vez disso e sniping-las de cima. Abigail e Jack
avançará formas um pouco na direção do celeiro depois de desmarcar cada
onda dos inimigos.


Quando sua família se aproxima do celeiro, alguns soldados virá em todo o lado. Manter disparando até que eles parem de vir.


Não há mais soldados irá atacar agora, então Junte-se a sua família no
celeiro para acionar cinemática de fechamento do jogo. Você não pode
alterar o resultado do que acontece agora, mas você pode tentar
certamente.


Uma vez que o controle será revertido para Jack, passeio volta para o
blip amarelo na fazenda para acionar a cena final, emocional.




Artursk aconselha: Leia as Regras Antes de criar um novo tópico use o Sistema de Busca. Nunca passe sua senha a ninguém!


Clique aqui e conheça as regras do fórum.
Ver perfil do usuário http://stawer-forum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum