Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
Dom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
Dom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
Ter Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
Sex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
Qui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
Sab Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
Seg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
Sab Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
Qua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Melhores jogos para Nintendo 3DS lançados em 2011

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MisterOM

avatar
Moderador
Moderador
Este será o primeiro natal do 3DS, novo portátil da Nintendo. Lançado em março, o sistema possui inúmeros recursos, não só de jogabilidade, que incluem giroscópio, conexão wi-fi, touchscreen e duas câmeras, além do óbvio efeito 3D estereoscópico sem precisar de óculos. O grande problema do seu lançamento foi o que mais um novo console precisa: jogos. Poucos títulos disponíveis, poucos títulos de peso e ainda menos jogos originais fizeram com que as vendas fossem abaixo do esperado.

Foto do console "Nintendo 3DS"

Hoje, isso mudou. 7 meses depois, o 3DS sofreu uma grande queda de preço – que também vale para o Brasil – e já possui vários títulos de peso, entre casuais e hardcore, entre originais e remakes, para agradar a todos e ser jogado em qualquer lugar. Abaixo você encontra os melhores jogos do portátil lançados em 2011, separados por gênero:
Plataforma:
Super Mario 3D Land, o único título do gênero no portátil até agora, é totalmente indispensável para a sua coleção. Mario retorna com uma homenagem a Super Mario Bros. 3, misturando elementos da plataforma 2D do NES com a 3D de Mario 64 e Mario Galaxy. Muitos novos power-ups e novos usos para itens antigos – como a famosa Tanooki Suit – se encontram neste jogo que traz jogos de câmera que usam o efeito 3D como poucos jogos do mercado.

Foto do game "Super Mario 3D Land"


Ação / aventura:
Cave Story 3D também é um remake, mas muito mais radical. Misturando plataforma e tiro, o jogo coloca um garoto sem memória numa rede de cavernas habitada por uma raça de coelhos em perigo. Este clássico moderno entre os games independentes saiu do 2D retrô para um completo e detalhado 3D poligonal, com novas texturas e muita profundidade nos cenários, como aconteceu com Donkey Kong Coutry Returns.
The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D é a edição definitiva de um jogo que definiu o seu gênero. Considerado por muitos o melhor jogo de todos os tempos, Ocarina ficou ainda melhor, com uma total revisão gráfica, acesso ao inventário simplificado – graças à touchscreen, é possível até trocar as infames botas de aço com um toque –, uso do giroscópio para mirar intuitivamente e até a Master Quest, versão alternativa que muda o layout de todos os dungeons e espelha todo o jogo.

Foto do game "The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D"


Corrida:
Ridge Racer 3D pode até ser considerado “mais do mesmo”, mas a sensação de velocidade e as impossíveis curvas em derrapagem que a série da Namco criou são capazes de viciar o maior dos fãs de simuladores. A inteligência artificial do jogo pode ser frustrante às vezes, mas há muitas pistas e muitos carros para descobrir. O jogo oferece diversos modos para o single e o multiplayer.
Mario Kart 7 é a mais nova versão da obrigatória série de corrida, que oferece muitos novos itens, novas pistas (e antigas, remodeladas) e a possibilidade de customizar seu kart com diferentes peças e dois novos recursos: asas para planar de grandes saltos e uma hélice traseira para correr temporariamente embaixo d’água. Além disso, o jogo terá comunidades online para organizar disputas com seus amigos, envios diários dos melhores tempos de cada pista e muito mais.

Foto do game "Mario Kart 7"


Luta:
Super Street Fighter IV 3D Edition é uma excelente versão do enorme sucesso dos consoles em alta definição, modificado com poucas perdas para o portátil. O título não acompanhou as recentes atualizações, mas se mantém excelente com seus próprios méritos, que inclui atalhos para os golpes, que podem ser montados na touchscreen. Com uma visão alternativa angulada que amplia o efeito 3D e várias novidades para o multiplayer fecham o pacote, apesar dos cenários estáticos.
Dead or Alive Dimensions, apesar do apelo da concorrência acima, provavelmente é mais digno da sua compra. O título, original, foi criado exclusivamente para o portátil e utiliza todos os seus recursos. A jogabilidade de movimentação livre baseada em contra-ataques da série foi reproduzida com maestria aqui, neste jogo que reúne praticamente todos os cenários e personagens já vistos nos games anteriores e ainda abre espaço para uma homenagem a Metroid. Gráficos belíssimos, muitos modos de jogo, online inteligente e DLCs gratuitos garantem a compra.

Foto do game "Dead or Alive Dimensions"


Tiro / combate aéreo:
Star Fox 64 3D, um dos títulos mais queridos do Nintendo 64, e o melhor da série, é a prova de que Star Fox já possui uma fórmula de sucesso, e que ela deve ser explorada o quanto antes em uma nova sequência. A revolução visual desta edição 3D traz muitas novas cores e detalhes para este universo. O jogo traz a opção de controle de movimento, que transforma seu 3DS no manche da Arwing do Fox, para uma nova experiência. A rota para os múltiplos caminhos está mais clara, e o multiplayer (local) traz novos cenários e permite que você veja em tempo real a reação dos seus amigos na tela, graças à câmera interna.

Foto do game "Star Fox 64 3D"


Destaques do DS em 2011:
Pokémon Black/White, porque nem só de 3D estereoscópico vive o portátil. Games para as versões anteriores do Nintendo DS continuam saindo, e também fazem sucesso. A quinta geração de Pokémon, como não poderia deixar de ser, trouxe mais de 150 dos mais estranhos monstros de bolso, com um novo mundo para explorar e mais detalhado do que nunca, e os monstros são animados durante as lutas, uma evolução (sem trocadilho) que demorou para aparecer. As batalhas agora podem ser de três contra três pokémons, ao mesmo tempo.
Professor Layton and the Last Specter é uma prequência da trilogia original, mostrando como o professor detetive conheceu o jovem aprendiz Luke. Explorando uma misteriosa cidade, eles devem resolver inúmeros puzzles para desvendar o mistério de um gigante que ameaça destruí-la. O jogo ainda traz um RPG bônus completo com vários personagens situado em Londres, que promete mais de 100 horas de jogo.
Okamiden, sequência do cult Okami, encontrou sua terceira casa no DS (já que o original, do PS2, também saiu para o Wii) em grande estilo, permitindo que as fantásticas criações do “pincel celestial” sejam intuitivamente desenhadas com a stylus do portátil. A história se passa 9 meses após o evento do primeiro, quando uma nova ameça surge na terra de Nippon, e cabe a Chibi, filhote de Amaterasu, derrotar os demônios e salvar o mundo, agora com um sistema de parceiros que lutam junto com ele.

Foto do "Okamiden


Very Happy Gosto de todos, prefiro o "Mario Kart 7". Obrigado por lerem meu post'

Ver perfil do usuário

Kayo Raphael

avatar
Administrador
Administrador
Olá,
para mim o melhor é o Dead or Alive Dimensions.


Até mais!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum