Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptyDom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptyDom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptyTer Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptySex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptyQui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptySáb Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptySeg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptySáb Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
[Detonado ]007 - Everything Or Nothing EmptyQua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Detonado ]007 - Everything Or Nothing

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1[Detonado ]007 - Everything Or Nothing Empty [Detonado ]007 - Everything Or Nothing Dom Out 16, 2011 6:59 pm

artursk

artursk
Administrador
Administrador

Capa


[Detonado ]007 - Everything Or Nothing 2lxicrn


[Detonado ]007 - Everything Or Nothing 007_ev10




Detonado


[Detonado ]007 - Everything Or Nothing 2lxicrn


1º Missão: Ground Zero





Depois da apresentação da fase, Bond irá se encontrar no meio de um
tiroteio. Pressione R2 para se proteger na parede, L1 para colocar a
mira nos inimigos e R1 para atirar. Use o Bond Sence para encontrar
barris que você poderá explodir, ajudando assim na sua missão.


Depois desta ação incial, pegue o colete localizado na sua esquerda,
desça pela as escadas e pegue a pasta que está localizada bem no meio do
jardim. Siga em direção a na parede e suba as escadas. Nesse momento
você irá enfrentar mais alguns inimigos e depois pegue o Rocket
Launcher.


Na sala seguinte você irá ver um jato parar no jardim e começará a
atirar. Coloque sua mira sobre ele e comece a movimentar-se sem parar
para desviar-se dos seus mísseis, não se esqueça de usar a arma AT-420
para derrubá-lo. Depois de detoná-lo, irão aparecer alguns tanques.
Acabe com eles também.


Desça pelas escadas e vá para o jardim. Tome cuidado porque lá estará
cheio de inimigos. Mate todos ele e use o Rocket Launcher no Bunker.
Feito isso, é só ir em direção ao nordeste do mapa e entrar na porta que
estiver aberta.





Treinamento no MI6





A primeira coisa a se fazer é matar o soldado pressionando Triângulo ou
Quadrado para bater nele. Feito isso, arremesse-o pressionando Triângulo
+ Quadrado juntos. Depois é hora de treinar o contra-ataque
defendendo-se com Quadrado + X juntos.


O próximo passo é usar L1 para mirar e R1 para lançar o rapel e escalar a
parede. Entre na sala, use L2 para ficar abaixado, L1 para usar a mira e
R1 para atirar. Não se esqueça de ajustar a mira com o botão analógico
direito. Na próxima sala, use seu Bond Sense para mirar nos cubos,
destruindo-os. Siga em frente, basta continuar andando que Bond usa o
rapel automaticamente. No andar abaixo, use o botão R2 para encostar-se
na parede, ande de lado e mate os soldados. No final do corredor, use o
rapel denovo para subir. Seu próximo passo é usar o Sniper (pressione L1
e cima ou baixo no direcional) para atingir o botão vermelho que se
encontra do outro lado. Use o rapel novamente onde estiver indicado por
setas.


Selecione a Q Spider no seu menu, coloque-o na chão e ande pelos túneis.
Quando chegar na estrutura de cor vermelha, detone tudo pressionando X.





2º Missão: A Long Way Down





A fase inicia com Bond descendo um muro de rapel. Corra para a direita e
você irá encontrar um muro que pode ser escalado, observe que existe
uma Dragunov no topo. Seguindo pela esquerda, no fim do corredor
coberto, você vai encontrar uma válvula, acione-a para liberar alguns
vapores e deixar os inimigos do lado de fora tontos. Feito isso, coloque
a bomba no cano central e desça de rapel pelo lado do prédio. Mate os
terroristas durante a descida. Depois da explosão, um buraco irá
aparecer na parede, entre por ele.





Fique atento aos inimigos. Continue seguindo pela esquerda e pegue as
armas. Feito isso, siga pela direita, espere que os terroristas entrem
pela janela atirando, mate todos e continue descendo. Você chegará a um
ponto onde labaredas sairão do chão, vá para o outro lado por dentro do
prédio. Nesse momento, você irá ver outra válvula na parede para soltar
vapor, use-a e mate todo mundo que estiver no lugar. Feito isso, siga
para trás da estrutura metálica e pressione o botão.


Retorne para o lugar com as chamas no chão, fique atento porque mais
terroristas virão atrás de você. Ande por dentro do prédio em chamas e
mate todos com cuidado. Feito isso, é só descer pela parede que estava
em chamas. Fim da missão!





3 º Missão: Train Chase





Bem no começo da fase, você deve ir para a esquerda e pegar o carro que
está parado lhe aguardando ou se preferir, seguir pela direita e pegar
uma moto. Andando de carro, o jogo é lento, mas sua resistência aos
inimigos é maior


Para conseguir conquistar os 3 Bond Moments mais facilmente, opte pelo
carro ao invés da moto. Nunca pare de acelerar. Caso o trem se afaste
demais de você o jogo acaba. Na última reta da missão, com seu carro ou
moto entre os trilhos, o objetivo é conseguir entrar debaixo do trem.
Para fazer isso mais facilmente, fique sempre pelo centro.





4º Missão: An Old Friend





A fase começa com Bond agachado. A melhor coisa a se fazer é continuar
nesta posição e matar os inimigos sem fazer barulho. Depois de matar
todo mundo, use o seu Bond Sense para encontrar os computadores do
cenário e detruí-los. Fique escondido, encoste-se nas paredes e espere
agachado até ter a chance de ir sem fazer barulho próximo ao inimigo e
enforcá-lo.


Vá em direção ao 5º vagão sem ser notado. Chegando lá, a matança é
inevitável e as lugar é um pouco escuro. Use sua visão de calor
(pressione Select) e fique de olho nas manchas amarelas que estão se
movimentando pelo cenário. Depois de matar todos, vá para a frente e
encontre o chefe da fase.





Boss: Jaws


Você não irá enfrentar grande problemas para matar Jaws. Fique se
protegendo atrás das colunas e desvie dos ataques de Jaws correndo e
mergulhando. Quando ele distrair-se, use socos para deixá-lo tonto e vá o
empurrando até chegar em uma das duas correntes elétricas. Jaws vai
sofrer algum dano e voltará para a luta. Repita a estratégia até
eliminá-lo.





5º Missão: Sand Storm





Mais uma fase com veículos. Agora, Bond irá pilotar um helicóptero.
Agora no0 seu arsenal, você conta com bombas e mísseis. Siga em frente e
mate todos os inimigos que encontrar. Sempre tomando cuidado com sua
energia. No final da fase, quando estiver perseguindo o General dentro
da caverna, use seus Flares (pressione L1) para desviar dos mísseis
teleguiados.





Boss: General


O helicóptero do General irá pousar em uma plataforma, acionando assim
um escudo de proteção em volta dele. O primeiro objetivo é desarmá-lo.
Use seus mísseis para destruir os três geradores, localizados na base
das estruturas metálicas. Feito isso, é só atirar no heliporto até
acabar com a energia do General.





6º Missão: Serena St. Germaine





A primeira coisa a se fazer nesta fase é perseguir um jipe. Siga ele e
atire mísseis, depois de acertá-lo duas vezes, você o destruirá. Feito
isso, siga até o ponto azul indicado no mapa. Uma rampa irá aparecer.
Use a tal ponte e pare sobre o ponto azul localizado no chão. Saia do
seu carro pressionando Triângulo e entre na cabana.


Fique atento, porque o jogo fica um pouco difícil neste momento. Você
tem apenas quatro minutos para chegar ao Hotel onde Serena está. A
melhor saída é usar o GPS e escolher os melhores caminhos. Quando Bond
chegar na entrada da cidade, será aconselhado a ficar no anonimato. Para
fazer isso, use sua cautela e o Q-Cloak, pressionado L1. Vá em direção
ao ponto azul indicado e encontre Serena.


Seu novo objetivo agora é chegar até a fortaleza. Use o mapa para
dirigir-se até o ponto azul indicado. No primeiro bloqueio de tanques,
vá pela esquerda e siga pelo caminho de baixo. Quando chegar na entrada
da fortaleza repita o mesmo procedimento e entre pelo lado.





7º Missão: Vertigo





Saia do elevador e vá andando pelo pequeno túnel. Fique alguns instantes
dentro dele para surpreender alguns guardas. Depois, siga em frente e
use o rapel. Logo no primeiro andar, enfrente o tiroteio. Faça de tudo
para conseguir entrar no elevador. Um novo objetivo será adicionado na
sua lista.


Use o rapel novamente e suba. Enfrente o inimigo que desce pela corda.
Pegue o colete no corredor a sua esquerda e escale pela corda onde
terrorista desceu. Neste andar, vá empurrando o carrinho pressionando X,
tomando cuidado com o inimigo armado com o Rocket Launcher.


Use seu Bond Sense para mirar nos barris que estão localizados na base
da antena. Atire e assista a grande explosão. Mate os guardas do
corredor e atire na tábua localizada abaixo da porta que se encontra
fechada. Use a Q Spider e siga em frente para abrir uma sala. Vire para a
direita e desça na parte escura. Aqui, use a sua visão térmica e mate
todos os soldados. Pegue a AT-420 no final e volte.


Neste momento, use o rapel no ponto onde foi usada a Q Spider. Suba e vá
matando os inimigos até chegar ao final da trilha. Escale para alcançar
o último andar, mate todos os inimigos e pegue o Uplink Device. Retorne
para o andar anterior e entre na sala que se encontra no meio caminho.
Pressione X na caixa elétrica dentro da sala. Entre no armário que você
acabou de abrir, pegue o equipamento e volte para o elevador localiza no
primeiro andar.





8º Missão: The Ruined Tower





Logo no início, mate os dois guardas e siga em direção ao campo aberto.
Tome cuidado, protegendo-se em todos os muros que encontrar. Quando
chegar na porta de metal bloqueada, vá pelo caminho dos trilhos e
localize um ponto de rapel. Depois da escalada, vá em frente e mate os
guardas.


Durante o caminho, você pode entrar na parte coberta para pegar um
AT-420. Quando chegar na cerca de arame farpado, vá pela direita e entre
pelo buraco. Pressione o botão e empurre o carrinho. Vá pelos trilhos e
atire nas dinamites que estarão no chão. Feito isso, entre pela porta.





9º Missão: Death of an Agent





No início da fase, coloque uma Q Spider no chão. Vá pela entrada à sua
frente e jogue a Q Spider nos guardas. Feito isso, vá até a sala onde
está o 003. Entre pela porta aberta e continue em frente. Depois de
descer as escadas, você chega em um salão cheio de inimigos, mate todos
eles. Você pode encotrar um colete nos fundos. Volte para a porta e caia
no buraco. Agora é hora de fugir das catacumbas. Acione seus óculos
térmicos. No primeiro corredor, siga em direção a esquerda até o final.
Vire à direita e siga pelo único caminho possível. Na parte que pode
escolher entre ir em frente ou virar à direita, VIRE À DIREITAS. Mais à
frente, olhe para a esquerda e você verá umas escadas.


Na saída das catacumbas, use a alavanca para abrir a porta. Mate todos
os guardas que aparecerem. Feito isso, é só seguir até o final do túnel.
Na nova cena, siga em frente. Bond irá pular para salvar Serena.


Salvar a garota parece missão impossível, mas depois de algum treino
você consegue. Durante a descida, desvie de tudo usando o mínimo de
movimentos possíveis. Depois do último obstáculo, siga rapidamente para a
direita e pegue Serena.





10º Missão: A Show of Force





No começoda fase, use o tanque no jipe. Feito isso, é só seguir em
frente atirando até chegar na fonte. Neste momento, elimine o tanque
usando a metralhadora e destrua o jipe que irá aparecer. Depois, use o
canhão na estrutura cheia de soldados. Siga em frente, você irá
encontrar um posto, atire nas suas bombas de gasolina. Depois de algumas
cenas, suba na moto e pule pela rampa. Vá até a entrada do aeroporto e
use a rampa localizada à direita dos jipes. Feito isso, é só acelerar
para entrar no avião.


11º Missão: Mardi Gras Mayhem





Nesta missão, você deve tomar muito cuidado para não destruir os carros
dos civis. Se acertar esses carros sua missão irá FALHAR na hora.


No começo da fase, siga tranqüilamente até o ponto azul no mapa.
Chegando lá, seu objetivo é alcançar o novo local mostrado no mapa,
antes do tempo termianr. Use o GPS para escolher o melhor caminho.


Chegando atrás do pequeno caminhão, desça do carro e seqüestre-o. Nesse
momento, outro ponto aparecerá no mapa, basta seguir até ele. Vá
tranquilamente. Chegando no estacionamento, desça e ande até o outro
caminhão. Pressione Triângulo para instalar o rastreador.


Volte para o caminhão e dirija para fora da fábrica pela porta contrária
da que você entrou (uma porta sinalizada com muitas luzes). Seu novo
objetivo será perseguir uma limusine (ela também estará indicada no seu
GPS) e destruí-la. Feito isso, sua missão acaba.





12 º Missão: The Kiss Kiss Club





Nesta fase, use o rapel no muro localizado à direita. Quando estiver
dentro do quarto, saia com cuidado e mate os terroristas. Vá até o fim
do corredor e vire à esquerda. Na sala de controle, use os computadores
para abrir uma porta. Volte, desça a escada e siga para a porta
recém-aberta.


Siga pela esquerda e use a alavanca. No lado direito do palco você irá
ver um elevador, suba por ele. Saindo do elevador, dirija-se para um
escritório e pegue o Keycard (aqui também tem um colete no chão, caso
precise de um). Agora volte e vá para trás do palco. Use o Keycard na
porta e dentro da sala entre pela passagem secreta localizada na parede
da direita. Vá até o fim do corredor e a fase termina.





13 º Missão: Death's Door





Vá andando pelo corredor até passar pelo portão. No caminho, você verá
uma casa, entre nela. Atrás das caixas, pegue a Dragunov e use-a para
matar os snipers. Use uma Q Spider no chão e encontre um colete. Saia da
casa e siga em direção a torre localizada ao lado da igreja. Suba com o
rapel e pegue a chave.


Volte para a casa onde você encontrou a Dragunov e abra a porta da
esquerda. Use a visão térmica e suba para o segundo andar e depois para a
sacada. Pegue seu Rifle Sniper, localize uma caixa de eletricidade que
se encontra atrás de um portão e atire. Agora é só sair e seguir em
direção ao portão recém-aberto.





Boss: Jean Le Rouge


Fique escondido atrás dos pilares, tomando muito cuidado com os
lança-mísseis. Atire e corra para se esconder de tempos em tempos.
Pressione o botão no centro da sala para impedir que Mya seja
incinerada. Para acabar com Jean Le Rouge é só ficar atirando e
correndo, lembrando-se de nunca lutar corpo a corpo com ele. Quando
estiver chegando no final da luta, alguns capangas aparecem para ajudar
Jean Le Rouge, fique atento com eles.





14º Missão: Battle in the Big Easy





No início desta, fique correndo com a limusine, quando o tempo se
esgotar, Mya desarma a bomba. Depois disso é só seguir até o local
indicado no seu mapa.


Depois de trocar de carro, volte para a fábrica que está indicada no
mapa. Pare sobre o ponto azul e coloque seu RC Car no chão. Agora,
pilotando o carrinho, vá até o local indicado. Quando chegar na
estrutura metálica marcada, use o laser para explodir a fábrica. Depois
que explodir tudo, siga para o novo local indicado no mapa para terminar
a missão.





15º Missão: Faded Splendor





Logo no início da fase mate todos os soldados e use o rapel no lugar em
que o sniper estava. Siga andando pelo sótão e entre na parte onde o
chão se encontra rachado. Siga para o centro do andar e desça as escadas
para o salão com o lustre. Desligue os alarmes dos dois lados da
escadaria. Suba, atravesse o andar inteiro e chegue em um pequeno lance
de escadas. Desça as escadas e use o rapel na parede de madeira. Vá em
frente e depois vire à direita. Desça na sala com mesas e vá em frente
até chegar ao centro de controle.





16º Missão: The Machinery of Evil




Siga em direção à esquerda e desça o pequeno lance de escadas para
desarmar o computador. Saia e ande em direção ao fim do salão principal,
entre na porta e desarme outro computador. Agora siga pelo caminho de
baixo para não tomar choque. Dando a volta você sairá em frente ao local
onde a fase começou. Siga até o fim, só quedesta vez pela direita e
desarme o terceiro computador. Siga em direção à sala que encontra-se
com a porta entreaberta (direita) mire e atire no pequeno metal que se
encontra no chão. Use o último computador e volte para o salão. Para
terminar a missão, destrua as duas estruturas metálicas que liberam
calor localizadas bem no centro da fase.





17º Missão: The Pontchartrain Bridge





Mais uma missão com moto. O objetivo agora é acelerar tudo que puder
para alcançar Jaws. Você precisa ter cuidado redobrado com o trânsito e
com os inimigos. Use todas as suas armas e quando ficar lado a lado com o
caminhão, use o FlameThrower até acabar com a energia.





18º Missão: A Simple Exchange





Nesta fase, você precisa ser muito discreto. Caso algum guarda tocar o
alarme o jogo termina. O primeiro objetivo é ir até a parte de trás do
piso térreo. Ande usando apenas Sleeper Darts e ataques silenciosos.
Chegando nos fundos do hotel, use a caixa na parede para desarmar os
alarmes. Para terminar a missão, siga para o quarto do lado direito,
localizado no fundo do segundo andar. Pule pela varanda até o outro
quarto e use a roupa de piloto.





19º Missão: Red Line





Esta fase é a mais ridículo e sem graça de todas. Aqui o segredo é acelerar o máximo que puder e terminar em 1º colocado.





20º Missão: Ambushed





Logo no início da fase, livre-se dos soldados que o estão atacando.
Agora é só ir para o quarto onde você achou o uniforme e da sacada
atirar na caixa lá embaixo (a mesma caixa que você usou para desarmar os
alarmes na 18º missão). Siga para os fundos do primeiro andar e abra a
porta localizada atrás da estante à esquerda.





21º Missão: The High Road





Nesta fase, você deve usar seu carro de corrida para levar Serena até o
hotel. Você não tem arma nenhuma para lhe ajudar, então a única saída é
pisar fundo no acelerador. Depois de fazer isso, Bond pega a sua moto e
segue até a mina. Chegando lá o portão estará trancado e Bond terá que
usar uma rota alternativa. Suba a rampa e entre pela porta aberta na
direita para alcançar o telhado. Use toda a aceleração da moto e vá
pulando de telhado em telhado até chegar em uma parte de pedras com um
caminho em cima e outro embaixo. Pelo caminho de cima, você chega ao
final da fase tranquilamente. Se preferir o caminho debaixo, execute um
Power Slide embaixo da estátua. Nós recomendamos seguir pelo caminho
superior.





22º Missão: Diavolo's Plan





Nesta missão, para escapar da máquina, selecione a EMP com o Bond Sense e
use-a. Feito isso, pegue seu equipamento e fique atento com os
soldados. Depois de matar todos eles, pegue suas armas e vá em direção a
fase.


Saia da sala e vá para a direita, use o botão para chamar o elevador. Vá
para o outro lado e suba. Na esteira com as prensas pressione L1 e
atire nas válvulas para poder passar. Após atravessar, mire a atire até
destruir as duas estruturas quadradas. Elas ficam localizadas ao alto,
nas paredes do lado esquerdo e direito. Feito isso isso, use o rapel
perto da parede direita e suba por ela. Entre nas portas duplas da
direita, depois na porta localizada a esquerda e desça a escada. Quando
chegar ao salão, use o computador do meio. Subindo as escadas, você
agora poderá passar pelas portas que antes estavam bloqueadas. Siga até
encontrar o elevador chame-o e a missão acaba.





23º Missão: The Platinum War





Vá em direção ao muro e o derrube usando o tanque. Vire à direita e use
as NanoShells para derrubar o arco. Vire à esquerda e entre pela lateral
do shopping. Destrua o caminhão que se encontra parado. Agora é só
seguir para o local indicado no seu mapa. Para abrir a porta de madeira
que protege a entrada dos esgotos, é só atirar. Chegando no local
indicado no mapa, use as NanoShells para destruir a bomba. Vá para o
novo local indicado no mapa e derrube os pilares com a mesma arma. Mais
um ponto irá aparecer no mapa, siga até ele. Use algumas NanoShells no
helicóptero e o seu objetivo estará cumprido.





24º Missão: Dangerous Descent





Inicie a fase descendo com muito cuidado por causa do lasers. Quando
chegar ao solo, aguarde os primeiros movimentos. Após eliminar os
guardas, fuja pela porta central. Agora entre pela porta da direita e
ative o controle. Vá para o outro lado, seguindo por entre as caixas e
entre pela porta localizada no final do corredor. Ative o segundo
controle e volte para a plataforma. Seu objetivo aqui é destruir os
controles de freio localizados um em cada canto. Para isso, basta mirar e
atirar. Depois de destruir os três freios, o chefe Jaws aparece mais
uma vez.





Boss: Jaws

Aqui você deve acertar Jaws sempre que tiver uma oportunidade,
principalmente quando ele estiver de costas. Você pode usar as Strobe
Grenades para deixá-lo tonto e conseguir assim alguns tiros. Esconda-se
atrás das caixas de metal e fuja delas quando começarem a ficar
vermelha. Quando Jaws começar a atirar, role para escapar das suas bolas
de fogo. Logo depois que derrotá-lo, corra e entre no cockpit do avião.


Fique atento. Caso você demore muito para matar Jaws, o elevador chegará ao chão e Bond morrerá.





25º Missão: Red Underground





Do mesmo lugar onde Bond inicia a fase, você deve usar o rapel para
subir o muro à sua frente. Atravesse o salão e desça a rampa localizada
na sua esquerda. No andar de baixo, use a alavanca da parede e suba na
plataforma que irá chegar até você. Bond irá para o andar superior. Siga
pela sala com o símbolo soviético até chegar na parte com a bandeira
cinza. Use o computador e saia pelas portas duplas.





26º Missão: The Final Card





Nesta missão, basta ir andando e atirando. Depois de algum tempo fazendo
isso, um pequeno canhão surge do teto, corra até ele e use o Network
Tap para ter o controle do canhão. Tomado o controle, use-o para atirar
nos soldados que vão surgir e também no outro canhão que está no teto.
Continue usando o canhão e atire na câmara do Diavolo para completar um
dos seus objetivos. Agora alguns exaustores sairão do chão. Basta correr
até eles e pressionar X para desarmá-los. Siga pelo carpete vermelho e
vá para a direita para alcançar o terceiro botão, aperte-o. Agora, volte
para a parte inferior do carpete e ande para a esquerda. Abaixe-se por
trás de uma das caixas e use uma Q Spider. Entre pelo buraco perto da
porta e siga reto até a segunda direita. Detone a Q Spider perto da
ferramenta que está segurando o quarto exaustor. Entre na sala que
acabou de abrir e desative o último botão. Nesse momento, o jogo
mostrará o último objetivo. Tome cuidado com os guardas camuflados, para
identificá-los, use a EMP Grenades ou a visão térmica. Feito isso,
volte para a entrada e a missão acaba.





Boss: Hover Jet


Para acertar o jato, use o AT-420. Caso sua munição acabe, você pode
encontrar mais destruindo as caixas de madeira espalhadas pelo chão.
Para desviar dos mísseis, é só rolar no chão. Já com a metralhadora, a
melhor coisa a se fazer é a grande barra de ferro localizada no centro
do elevador.


Aproveite todas as oportunidades que encontrar para atirar nos alvos,
sempre tomando cuidado para não acertar nenhuma barra de ferro que
passar pela frente de Bond quando for disparar.





27º Missão: Everything or Nothing





Essa com certeza é a fase mais difícil de todo o jogo. Comece a fase
seguindo pelo caminho de onde todos os inimigos surgem. Na próxima sala,
é possível subir uma rampa para pegar um Rifle Sniper. Usando ele, mate
alguns soldados pela janela. Desça e continue em frente até chegar em
um salão cheio de contêineres. Neste momento saia correndo e fique
escondido. Use todas as suas disponíveis e também todos os seus
acessórios, principalmente a Q Spider e a camuflagem. Continuando pela
direita, você consegue atravessar e chegar à porta do outro lado. Nesta
última sala, entre pelas portas vermelhas e pegue a munição do AT-420
localizadas à esquerda. Desça a rampa e enfrente Diavolo pela última
vez.


Role para fugir dos seus ataques e atire sempre que tiver uma
oportunidade, não esquecendo de usar o Rocket Launcher. Durante a luta,
procure ficar próximo ao buraco no chão, no lado contrário ao que
Diavolo está. Depois de alguns tiros, o míssil será disparado. Corra em
direção a abertura na parede até chegar à um canhão. Quando tiver o
controle do canhão, dispare alguns tiros no míssil que estará na sua
frente. Após destrí-lo, seu objetivo estará cumprido e o jogo terminado.


Agora é só aproveitar as imagens do final do jogo.




Fonte


[Detonado ]007 - Everything Or Nothing 2lxicrn


Oriongames


https://stawer-forum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos