Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptyDom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptyDom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptyTer Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptySex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptyQui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptySáb Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptySeg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptySáb Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  EmptyQua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MisterOM

MisterOM
Moderador
Moderador
A tentativa de resgate da Nintendo do portátil 3DS não restaurou o ânimo do mercado, resultando em queda de 5% nas ações da empresa e em séria preocupação de investidores sobre a companhia que tenta reconquistar usuários.
Na terça-feira (13), o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, apresentou uma nova linha de jogos que descreveu como sem precedentes para atrair todos os tipos de consumidores e também um novo acessório: um slidepad de 1,5 mil ienes (cerca de US$ 19) que será necessário para alguns jogos.
Novos games da Nintendo não empolgam e ações caem 5%  2011-09-13t050729z_15962571
Satoru Iwata apresentando novos games para o antigo console Wii em evento no Japão
Mas os analistas e investidores consideraram que os novos jogos são pouco atraentes e em geral irrelevantes diante dos títulos baratos ou gratuitos para o aparelhos como o iPhone e iPad, da Apple, e para os celulares inteligentes equipados com o sistema operacional Google Android.

Nossa, os games que tão vindo pra o Wii não serão bons =/. Obrigado por lerem meu post

BrunoSouza

BrunoSouza
Designer
Designer
Sempre gostei dos jogos da nitendo, pra mim todos sempre serão atraentes.

Kayo Raphael

Kayo Raphael
Administrador
Administrador
Olá,
Simplesmente eu adoro os jogos da "Nitendo", concerteza eles são os melhores!


Até mais!

Vicent

Vicent
Web Designer
Web Designer
São bons mesmo, acho que eles foram a " Obra Prima ", para os jogos de aventura/ação, de hoje em dia.

https://stawer-forum.forumeiros.com

TheDjPaulo

TheDjPaulo
Amador
Amador
Vicent escreveu:São bons mesmo, acho que eles foram a " Obra Prima ", para os jogos de aventura/ação, de hoje em dia.
Concordo com o Vicent (:

https://stawer-forum.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos