Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptyDom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptyDom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptyTer Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptySex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptyQui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptySáb Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptySeg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptySáb Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração EmptyQua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Winchester

Winchester
Novato
Novato
Bateria dos aparelhos lançados em 2005 e 2006 tem risco de explosão.
Troca deve ser feita em assistência técnica autorizada.

Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração D9s72e09

A Apple lançou um recall mundial para trocar o modelo iPod nano de primeira geração, vendidos entre 2005 e 2006 por conta de um problema na bateria. A empresa afirma que, com os anos de uso do modelo, a bateria pode apresentar problemas, superaquecer, e oferecer risco de segurança para os usuários.

Outros modelos do iPod não foram afetados pelo problema e não fazem parte do recall.

A companhia afirma que "casos raros" em que a bateria do iPod nano superaqueceu e que o recall anos depois do lançamento é por conta de que os problemas podem acontecer só após muito tempo de uso do aparelho.

É recomendado que os donos do iPod nano de primeira geração parem de usar o aparelho e entrem em contato com uma assistência técnica autorizada da Apple para a substituição do aparelho, que poderá ser feito sem custo adicional. A empresa afirma que a troca pode levar seis semanas após a verificação do número de série do iPod.



~Speed

~Speed
Postador
Postador
Nossa que tenso. Agora todos terão de trocar suas baterias, por usa segurança. Vou trocar a minha de uma vez. Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração 1686346285

OBS: Eu não tenho iPod u_u'

Winchester

Winchester
Novato
Novato
~Speed escreveu:Nossa que tenso. Agora todos terão de trocar suas baterias, por usa segurança. Vou trocar a minha de uma vez. Apple faz recall mundial de iPod nano de primeira geração 1686346285

OBS: Eu não tenho iPod u_u'
Realmente é tenso, ainda bem que eu ja trocei a minha! Smile

TheDjPaulo

TheDjPaulo
Amador
Amador
nem vo me estressar com isso '-'

Nem uso o meu '-'

https://stawer-forum.forumeiros.com

Kayo Raphael

Kayo Raphael
Administrador
Administrador
TheDjPaulo escreveu:nem vo me estressar com isso '-'

Nem uso o meu '-'
Que bom para você amigo, pois, você não terá de sair de sua casa para trocar uma simples bateria.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos