Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Seja bem-vindo ao Stawer Fórum,
Aqui você encontra tudo oque precisa, desde Games à Informática.
Para melho visualização do conteúdo do fórum, Registre-se!

Atenciosamente,
Administração Stawer Fórum.
Stawer Fórum
Últimos assuntos
» Template More Create [Blogger]
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptyDom Set 14, 2014 4:27 pm por artursk

» Banner Editável !
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptyDom Set 07, 2014 7:57 pm por raposa

» Template ATR Habbo - Plataforma Blogger
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptyTer Nov 12, 2013 6:17 pm por -Crash

» Fundo blog
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptySex Out 04, 2013 4:40 pm por Universal

» apresentaçao
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptyQui Jul 18, 2013 6:07 pm por digitalradio

» [TEMPLATE] Cria Habbos [TEMPLATE]
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptySáb Abr 27, 2013 10:55 am por Abusado

» Template do HabbMenta
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptySeg Mar 18, 2013 6:35 pm por Lolinaa

» Codigo selecione o fundo para blog 2013
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptySáb Jan 05, 2013 9:22 am por loko-poko

» Template blog habbo editado pelo the pixelando
[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma. EmptyQua Jan 02, 2013 11:05 am por loko-poko

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Tutorial]Efeito água 3D Repuxando a Mesma.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vicent

Vicent
Web Designer
Web Designer
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com novas ferramentas podemos criar objetos 3D direto no Photoshop CS5


Etapa 1
Abra o Photoshop e crie um novo documento. Preencha a camada com fundo preto e usando a ferramenta Pincel (B) ou importar um arquivo vetorial com um texto manuscrito.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Etapa 2
Se você criar um texto usando a ferramenta pincel ou importar um vetor e colá-lo como bitmap, selecione da área que você deseja aplicar repuxado. Com a seleção ativa, vá para 3D> repuxado> atual Seleção.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Etapa 3
Para criar o efeito de água, vamos utilizar o efeito Inflate pré e usar praticamente os mesmos valores foram utilizados na etapa anterior, a inflar 3D tipo. Alterar a profundidade de 0 ea Escala de 1, também para o encher, mudar o Slides para frente e Face.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Etapa 4
Você vai notar que o E vai ser um bloco sólido e que o buraco será perdido, em seguida, selecione a área que deseja ser buraco e, em seguida, mudar o tipo de furo. Também aumentar a força da inflar a 1.


[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Etapa 5
Selecione a inflação frontal sobre o Palette 3D e, em seguida, clique na pasta ao lado do Bump valores. Selecione Abrir Textura para abrir a textura em um novo documento. Então neste novo documento criar uma nova camada e vá para Filter> Render> Clouds. Certifique-se de que você está usando preto e branco para as cores.
Depois disso vá para Filter> Render Clouds diferentes. Se o resultado é muito escuro, vá para Image> Adjustments> Levels, aumente a entrada de brancos. Esta textura será o mapa Bump, que distorcem nosso texto 3D. Para outros valores, usar o branco para a cor Diffuse,% Opacidade 15, 20 para a reflexão, Black para a iluminação, brilho de 100%, 100% Shine, branco para o Specular e 1,5 para a refração. Você pode render aqui para ter um preview do efeito 3D.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Etapa 6
Agora, para tornar o nosso sentido mais realista, vamos misturar algumas fotos.
O que eu usei é de Imageshack.com (https://2img.net/r/ihimizer/img294/4038/copodagua.jpg e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Abrir estas duas imagens no Photoshop. Copiar algumas partes do esguicho de água a partir de fotos e colá-lo à nossa imagem 3D. se preferir clique sobre as imagens a baixo para downloads.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Passo 7
Repita o processo, copie e cole espirra mais. Como a salpicos de água das fotos tem fundo preto, basta mudar o Blend Mode para Screen, portanto, o preto será transparente.


Passo 8
Hora de Render nosso objeto 3D. Na Paleta 3D mudar a qualidade de Ray Traced Final. Levará alguns minutos para processar o objeto 3D. Se você quiser mudar as luzes que você pode fazer isso e torná-lo novamente até que você encontre o melhor resultado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Passo 9

Duplicar o objeto 3D rendeu e vá para Layer> Rasterize> 3D. Vou rasterizar o objeto 3D para que eu possa aplicar alguns ajustes de imagem, eu poderia fazer isso com a camada 3D, mas alguns não funcionam da maneira que eu quero ou ele pode ficar um pouco lento. Adicione uma nova camada e preenchê-lo com o preto, em seguida, mesclar a camada preta com o rasterized camada 3D. Depois disso vá para Image> Adjust> Levels. Use 15 para o preto, 0,8 para a Grey e 160 para as entradas Branco.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Etapa 10

Selecione todas as camadas e duplicá-la. Depois disso vá para Filter> Blur> Gaussian Blur. Use 15 para a quantidade. Depois que alterar o Blend Mode para Color Dodge e opacidade para 30%.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Conclusão

No ano passado, eu criei este efeito usando Cinema 4D para criar a parte 3D, que foi realmente tão simples assim. Porém agora com repuxado em Photoshop CS5 prolongado podemos fazer tudo, neste caso, a parte 3D, no Photoshop. Eu tenho jogado bastante com repuxado e há muitas coisas novas que podemos criar com esta nova ferramenta, o efeito da água é um exemplo. Espero que tenham gostado e agora cabe a você.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sorte para você..

Bom não conseguir fazer isso sozinho é claro, tenho um "disco", de profisional Designer, ele me ensinou a criar dimensões " paralelas", nelas eu posso criar qualquer coisa que eu imaginar.


Créditos: Vicent, O disco '-', e ImagesHack

Laughing

https://stawer-forum.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos